Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de outubro de 2019 - 11:52


The Love School: Como fazer diferente no próximo relacionamento

Assista ao programa e aprenda os valiosos ensinamentos, neste sábado (19), ao meio-dia, na Record TV

No programa “The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 19 de outubro, Cintia e Carlos Cucato, com participação especial de Renato Cardoso, abordarão um tema no qual, muitas pessoas que já passaram por decepções amorosas anseiam pela resposta: “Como fazer diferente no próximo relacionamento”.

O personagem que dá enredo a este tema é o Claudio. Ele descreve que teve dois relacionamentos que foram uma tragédia. No primeiro traiu, foi grosseiro e acabou perdendo a esposa numa separação dolorosa. Partiu, então, para uma segunda relação e, achando que conseguiria fazer de forma correta, se anulou e tornou-se infeliz. Novamente, experimentou uma separação conjugal.

Para sua felicidade, Claudio reconhece que por meio das palestras, aprendeu sobre o amor inteligente e o que deveria fazer para mudar sua situação. Colocando em prática os ensinamentos, descobriu que é necessário corrigir problemas antigos, se curar e depois partir para uma próxima relação.

“Ficante pré-agendado”

No decorrer do programa, os professores também irão falar, de forma leve e descontraída, sobre a nova moda dos jovens: os “contatinhos”. São pessoas que nem são namorados, mas também não são amigos. Quando acionados, já sabem para que irão se encontrar. Uma espécie de “ficante pré-agendado” e sem muitos pudores.

Renato mostrará como esta moda pode atrapalhar a vida dos jovens em futuros relacionamentos.

O “The Love School” vai ao ar neste sábado (19), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca! Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.

As palestras da Terapia do Amor acontecem todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para saber em outras localidades, acesse aqui.


  • Cesar Gonçalves / Foto: Antonio Chahestian / Record TV 


reportar erro