The Love School: Como fazer diferente no próximo relacionamento

Assista ao programa e aprenda os valiosos ensinamentos, neste sábado (19), ao meio-dia, na Record TV

Imagem de capa - The Love School: Como fazer diferente no próximo relacionamento

No programa “The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 19 de outubro, Cintia e Carlos Cucato, com participação especial de Renato Cardoso, abordarão um tema no qual, muitas pessoas que já passaram por decepções amorosas anseiam pela resposta: “Como fazer diferente no próximo relacionamento”.

O personagem que dá enredo a este tema é o Claudio. Ele descreve que teve dois relacionamentos que foram uma tragédia. No primeiro traiu, foi grosseiro e acabou perdendo a esposa numa separação dolorosa. Partiu, então, para uma segunda relação e, achando que conseguiria fazer de forma correta, se anulou e tornou-se infeliz. Novamente, experimentou uma separação conjugal.

Para sua felicidade, Claudio reconhece que por meio das palestras, aprendeu sobre o amor inteligente e o que deveria fazer para mudar sua situação. Colocando em prática os ensinamentos, descobriu que é necessário corrigir problemas antigos, se curar e depois partir para uma próxima relação.

“Ficante pré-agendado”

No decorrer do programa, os professores também irão falar, de forma leve e descontraída, sobre a nova moda dos jovens: os “contatinhos”. São pessoas que nem são namorados, mas também não são amigos. Quando acionados, já sabem para que irão se encontrar. Uma espécie de “ficante pré-agendado” e sem muitos pudores.

Renato mostrará como esta moda pode atrapalhar a vida dos jovens em futuros relacionamentos.

O “The Love School” vai ao ar neste sábado (19), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca! Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.

As palestras da Terapia do Amor acontecem todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para saber em outras localidades, acesse aqui.

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves / Foto: Antonio Chahestian / Record TV