The Love School: apenas o amor é suficiente?

Programação discutirá se apenas o sentimento basta para o relacionamento. Saiba mais

Imagem de capa - The Love School: apenas o amor é suficiente?

Amar a outra pessoa é fundamental para um relacionamento. Manter o carinho, a cumplicidade e o sentimento faz com que o casamento dure até que a morte os separe.

Todavia, apenas o amor não é suficiente para estabelecer um casamento. Para durar, ele precisa de muito mais que sentir algo bom. 

Esta semana, no programa The Love School – A Escola do Amor, exibido todos os sábados, ao meio-dia, pela Record TV, você aprenderá o porquê de apenas o amor não ser suficiente para manter um relacionamento.

Na oportunidade, os apresentadores Cintia e Carlos Cucato apresentarão a história de Gabriely e Rafael. Eles gostavam um do outro, mas o sentimento não foi capaz de salvar o casamento deles. Além disso, você ainda conhecerá o que o casal precisou fazer para vencer os conflitos no casamento.

Amor na terceira idade

Durante a programação, os apresentadores ainda darão dicas de como manter um relacionamento, mesmo com idade avançada, sem se machucar. 

Para sustentar o tema, os professores entrevistarão os atores Paulo Figueiredo e Selma Egrey. Eles dão vida aos personagens Geovani e Norma, e vivem um romance na novela “Amor sem Igual”, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, na Record TV

Finanças entre casal

Já no quadro “Economia a Dois”, a consultora Patricia Lages mostrará quais são os perigos dos pequenos gastos para a saúde financeira do casal. 

Para isso, Patricia dará dicas práticas de finanças, a fim de que casais não se coloquem em problemas financeiros. 

Ademais, no quadro “Laboratório”, Mel e Carlos trocarão acusações, sem conseguir assumir seus próprios erros, mas os professores aconselharão para que vivam um relacionamento sadio e duradouro. Não deixe de assistir!

A Escola do Amor vai ao ar neste sábado, 29 de fevereiro, pela Record TV, ao meio-dia. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Edu Moraes