The Love School aborda o tema “Relacionamento: prenda a respiração e pule”

Renato e Cristiane Cardoso ensinam que é preciso superar traumas anteriores para iniciar uma nova união

Imagem de capa - The Love School aborda o tema “Relacionamento: prenda a respiração e pule”

No programa The Love School que vai ao ar neste sábado (20), Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema: “Relacionamento: prenda a respiração e pule”.

Os professores usarão como exemplo o casal Daniel e Jéssica para destacar a importância de tomar cuidado ao iniciar uma nova união logo após o término de outra. Daniel teve dois casamentos frustrados e sua rápida entrada em um romance com Jéssica resultou em uma gravidez.

Uma história que serve como um alerta sobre os possíveis desafios e consequências para aqueles que entram em uma relação sem um período de reflexão. É essencial ter a sabedoria e a paciência de dedicar tempo para se curar e crescer emocionalmente. Somente assim é possível estar pronto para embarcar, de forma saudável, em um novo amor, num relacionamento que seja significativa e que traga equilíbrio para a convivência.

Renato e Cristiane Cardoso orientam os casais a enfrentar suas dores e traumas anteriores, permitindo-lhes superar o medo da solidão e encontrar uma verdadeira cura emocional para construir relacionamentos saudáveis.

O The Love School vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia, na RECORD TV. Não perca! 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch