The Love School – A Escola do Amor completa 9 anos com retrospectiva especial neste sábado (19)

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa direto dos estúdios do Templo do Salomão

Imagem de capa - The Love School – A Escola do Amor completa 9 anos com retrospectiva especial neste sábado (19)

Neste sábado (19), os professores Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa The Love School – A Escola do Amor, ao vivo, direto dos estúdios no Templo de Salomão. E tudo por uma causa mais que justa: comemorar os nove anos de criação do programa.

A data não é de exibição, que é comemorada em novembro, mas sim da produção da ideia, do início de tudo. A atração faz uma retrospectiva dos momentos e situações especiais neste período de quase uma década no ar, como o lançamento dos livros de Renato e Cristiane, Casamento Blindado, Namoro Blindado e Casamento Blindado 2.0, que se tornaram marcos importantes no programa.

Tem também o Navio The Love School, as analogias que foram usadas pelos professores e que funcionaram, como o caso do Jardim Botânico, em que eles deram exemplos de como as sementes e plantas são comparadas com os relacionamentos.

E o quadro Laboratório in Loco, em que Carlos e Cintia Cucato foram até a casa dos casais para mostrar os resultados após os conselhos dados durante o programa.

O The Love School- Escola do amor vai ao ar todo sábado, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução