Testemunha diz que Mc Kevin traiu a esposa e pulou para tentar fugir

Modelo e amigo do cantor confirmam infidelidade e desespero

Imagem de capa - Testemunha diz que Mc Kevin traiu a esposa e pulou para tentar fugir

A modelo Bianca Domingues (26), que estava no quarto de Mc Kevin (23) – morto no último domingo (16) – afirmou que o cantor caiu de uma sacada do quinto andar após tentar se esconder da esposa, que estava sendo traída naquele momento.

De acordo com seu depoimento à polícia, Kevin e um amigo a conheceram na praia e a convidaram para o quarto do hotel em que estavam hospedados. Kevin teve relações sexuais com Bianca e, após isso, o cantor pensou que a esposa estava na porta do quarto. Desesperado para se esconder, ele tentou pular para a sacada do quarto abaixo.

Kevin caiu no vão entre o prédio e a piscina e sofreu traumatismo craniano.

A viúva do cantor, advogada Deolane Bezerra (33), relatou que ela estava dormindo no momento em que tudo aconteceu. Os dois haviam discutido porque haviam planejado uma estadia tranquila, mas os amigos do cantor ficaram no hotel, fazendo com que os planos mudassem:

“Era pra eu e ele ficarmos com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais. Não era assim, seis caras procurando bagunça na beira da praia. Porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes”.

Ela ainda relatou que “cansou de perdoar” o comportamento do cantor, dando a entender que outras infidelidades já haviam acontecido.

Infidelidade, mentira e fraqueza espiritual

O caso de Mc Kevin pode representar um extremo, porém, todos os dias, milhões de pessoas arriscam suas vidas em infidelidades. É incalculável o número de pessoas traídas ou traidoras que sofrem grandes consequências por seus atos.

Entre os prejuízos causados por uma infidelidade, o escritor Renato Cardoso destaca “muito choro do parceiro, seu e das crianças; muito prejuízo financeiro em um possível divórcio; muita vergonha dos seus familiares e conhecidos; anos jogados fora; mágoas inesquecíveis muito difíceis de perdoar (inclusive o desafio de se perdoar)… e muitas outras consequências”.

Tudo isso, por uma aventura passageira que certamente será descoberta. Afinal, como a própria Bíblia ensina, “nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido”. Lucas 12.2

Para evitar cair nessa armadilha, é importante entender que a infidelidade, assim como toda mentira, tem origem espiritual por influência do próprio diabo.

“Entenda que há um fator espiritual nisso tudo. Traição, separação, divórcio, famílias destruídas, mágoas, promessas quebradas… tudo isso está por trás de muitos males em nossa vida e sociedade”, explica Renato Cardoso, autor de “Casamento Blindado 2.0”. De acordo com ele, “se você quer estar mais perto das coisas boas, de Deus, você tem que fazer o certo e não o errado. Portanto, acima de tudo, fortaleça-se em Deus para resistir a essas fraquezas humanas”.

Para entender mais sobre os riscos da infidelidade, clique aqui e conheça o blog do escritor Renato Cardoso. Participe também da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Clique aqui e saiba quando e onde.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images