Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de fevereiro de 2019 - 00:05


Tesouro particular

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“Eles serão para Mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.” (Malaquias 3.17,18)

Talvez você tenha acordado se sentindo a menor das criaturas. Fraco, falho, cansado, desvalorizado, desprezado. Não importa o que você pensa a seu respeito. Não importa o que os outros dizem de você. Deus, o Supremo Criador, Soberano Senhor dos Céus e de todo o Universo, diz que você é Seu Tesouro Particular. Quem pode dizer o contrário?

Ele, que é dono de todas as riquezas do Universo, que conhece todas as pedras preciosas e que não se deslumbra com riqueza alguma, vê em você o seu Particular Tesouro. Pense bem. Para ser considerado Tesouro Particular do Criador, tem de ser algo muito mais valioso do que toda a Sua criação.

Você é esse Tesouro Particular; será poupado, como um pai poupa a seu filho que o serve. E todos verão a diferença entre você, justo, e os perversos. Entre o que serve a Deus e o que não serve. Esteja bem seguro disso e não se preocupe com o que os outros falam ou pensam a seu respeito.

Continue a servi-Lo, mantenha seu foco e siga em frente. Sempre que ouvir de alguém alguma crítica ou palavra negativa sobre você, lembre-se do que o seu Criador, o seu Pai disse a seu respeito: você é o Tesouro Particular dEle.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo


  • Redação (*) / Foto: Thinkstock 


reportar erro