Terapia do Amor é realizada pela primeira vez no Solo Sagrado

Palestra acontecerá nesta quinta (4) com a presença dos apresentadores do The Love School, Renato e Cristiane Cardoso

Nesta quinta-feira (4), às 19h, acontecerá a primeira palestra da Terapia do Amor no Solo Sagrado, localizado em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal (DF). O evento gratuito será conduzido por Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa da Record TV “Escola do Amor”.

O Solo Sagrado – nova sede estadual da Igreja Universal do Reino de Deus no DF – teve o seu Culto Inaugural realizado no último domingo (31), que contou com a presença de diversas autoridades. De 1º a 7/8, o novo templo está oferecendo uma agenda de encontros especiais como este, durante esta Semana de Inauguração e Consagração.

A Terapia do Amor ajuda casais e solteiros que buscam a felicidade na vida amorosa. Neste mês, acontece o “Combate a Solidão” nas reuniões das quintas-feiras, em templos da Igreja Universal.

“Eu até entendo quando as pessoas dizem ‘melhor só do que mal acompanhado’, mas elas se esquecem que há o bem acompanhado. A solidão é cruel e ela castiga. Muita gente acha que a solidão é boa, que você vai conseguir lidar com isso para o resto da sua vida, mas não vai. O ser humano não foi feito para ficar sozinho”, explicou o apresentador, Renato Cardoso, durante programa Entrelinhas que foi ao ar no dia 24/7.

Os brasileiros são o povo que mais sofre com a solidão, de acordo com uma pesquisa feita em 28 países pelo Instituto Ipsos.

Com expectativa de um público de 7 mil pessoas, a palestra no Solo Sagrado será transmitida também, para todo o Brasil, pela Rede CNT, Univer Vídeo e na página oficial Universal Distrito Federal no Facebook.

Não é preciso se inscrever para participar desta primeira reunião da Terapia do Amor no novo templo da Universal em Taguatinga.

Sessão de autógrafos inédita

A partir das 18h15, Renato e Cristiane Cardoso participarão de uma tarde de autógrafos na Loja ArcaCenter Brasília, no Solo Sagrado.

O evento será uma oportunidade de conhecer e ter a assinatura dos autores de best-sellers,
como “Casamento Blindado”, “Namoro Blindado” e “Mulher V”.

Agenda: 1ª Terapia do Amor no Solo Sagrado
Data: 4/8/2022
Horário: 19h
Local: Solo Sagrado QS 01 – Taguatinga – DF, Pistão Sul, ao lado da faculdade UniCEUB.

Tarde de Autógrafos com Renato e Cristiane Cardoso
Data: 4/8/2022
Horário: 18h15
Local: ArcaCenter Brasília – QS 01 – Taguatinga – DF

imagem do author
Colaborador

UNIcom