Templo de Salomão é apontado como destaque de turismo religioso em SP

Local Sagrado está entre os destinos paulistas mais celebrados no país, que impacta milhões de visitantes anualmente

Imagem de capa - Templo de Salomão é apontado como destaque de turismo religioso em SP

Em um dos eventos de turismo mais importantes de Portugal, São Paulo recebeu o destaque entre os estados brasileiros pelas diversas oportunidades de negócios e programações turísticas, que incluíram, além da gastronomia, cultura e arte, atrativos religiosos, entre eles, o Templo de Salomão.

Saiba mais:

Considerado um dos maiores eventos de turismo do mundo, a 33ª edição do Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) reuniu, entre 28 de fevereiro e 3 de março, inúmeros profissionais, autoridades e expositores do setor de turismo internacional, a fim de analisar tendências do mercado e constituir a oportunidade do público conhecer novos destinos.

Presente na ocasião, Roberto Lucena, secretário de Turismo de São Paulo, ressaltou a diversidade e o fortalecimento das vertentes turísticas que contribuem diretamente ao crescimento social e econômico do Estado, como a Náutica, Ferroviária, Rural, Enoturismo, Ecológica, Regenerativa e de Eventos.

Ainda, em evidência no ecossistema do Turismo de São Paulo, o titular da pasta apontou o Templo de Salomão entre os destinos paulistas mais celebrados no país, que impacta milhões de visitantes anualmente – um volume que, segundo ele, é maior do que o do Cristo Redentor, atração carioca considerada uma das 7 maravilhas do mundo.

O Templo de Salomão:

O Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, foi uma inspiração do Bispo Edir Macedo durante uma viagem em peregrinação a Israel. O objetivo de construir a réplica da Obra divina arquiteta por Deus nas Escrituras Sagradas é levar aqueles que creem a uma viagem histórica e espiritual, proporcionando a consciência de uma fé pura, bíblica e prática por meio das reuniões realizadas no Santuário.

Saiba mais sobre as reuniões do Templo de Salomão, clicando aqui, e participe gratuitamente!

Uma experiência imersiva e única:

Além disso, os visitantes, independentemente de sua crença, podem se aprofundar na história da fé e compreender o significado espiritual da construção por meio de uma visita guiada pelo Jardim Bíblico, onde existe a réplica do Tabernáculo de Moisés, o Memorial de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras Centenárias.

A visita acontece todos os dias no período da manhã, das 9h às 11h, e da tarde, das 14h às 18h. O passeio guiado possui acesso e auxílio para deficientes visuais, e disponibiliza de intérprete da língua brasileira de sinais, além de traduções para inglês e espanhol.

Agende aqui sua visita!

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Divulgação