Tagem: você viu o que aconteceu nos momentos finais da segunda temporada?

Confira agora mesmo

Durante os capítulos finais da segunda temporada de “Tagem” você acompanhou desfechos aguardados durante a série.

Logo no início, Alessandro confronta Giane sobre ela ter contratado um detetive particular para investigar Júlio. A mulher tenta negar o seu interesse pelo ex-companheiro de Heloísa. Contudo, veja o que aconteceu:

Logo adiante, criminosos tentam sequestrar Melissa, mas são impedidos pela polícia. Confira a cena:

Leitura da Bíblia

Ademais, Mirela decide ler a Bíblia sozinha e orgulha Ísis com sua atitude. Mais tarde, ela atrai o olhar de Erick ao chegar no evento com um look deslumbrante. Veja:

Em outro momento, Erick chega na festa de formatura do colégio ao lado de Carla e Paulo. Na sequência, a família de Mirela também marca presença no evento. A entrada da influenciadora é motivo de fofocas entre os alunos:

Pedido de namoro

Erick e Mirela trocam olhares durante a festa de formatura. Ele tenta se aproximar dela, mas se incomoda ao vê-la conversar com outro garoto. Chateada com a situação, a influenciadora reflete sobre a história de Rute e Boaz. Na sequência, ela pede Erick em namoro. Veja:

Nesse ínterim, Rute e Boaz se casam e são agraciados com um filho. Não deixe de conferir:

Após as revelações polêmicas do tio de Paloma, Heloísa flagra Júlio e Amanda aos beijos. Saiba como foi:

Ideia inovadora

Ainda durante os últimos momentos de Tagem, Mirela apresenta a Erick sua ideia inovadora para divulgar as marcas patrocinadoras da festa de formatura do colégio. A influenciadora posta fotos misteriosas em suas redes sociais com desafios nas legendas. Veja:

Por fim, empolgada com o bom desempenho nas redes sociais, Mirela anuncia o novo nome de seu perfil: “Garota da Ilha”. No entanto, veja o que atitude fez os adultos pensarem:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / Record TV