Tagem: você acredita que, apesar de tudo, a mãe de Dalila morreu nos braços dela?

Reveja essa e outras cenas da série que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV. Não perca!

Durante os capítulos de “Tagem” que foram ao ar nesta semana, os telespectadores puderam acompanhar a continuação de alguns momentos.

Logo no início, Júlio segue chateado após falir mais uma vez. Amanda resolve animá-lo com um jantar especial, mas questiona o rapaz sobre seu relacionamento com Heloísa. Veja o que aconteceu em seguida:

Em seguida, Nicole se disfarça e vai até a casa de Erick para comprar o projeto do garoto. No entanto, ele descobre a armação e se irrita. Confira:

Uma Bíblia

Em outro momento, Ísis presenteia a neta com uma Bíblia e comemora uma grande novidade da jovem. Veja como foi:

Em seguida, Ísis faz companhia para a neta na reunião com Laura. A influenciadora desabafa sobre suas inseguranças, mas a avó a tranquiliza. Confira:

Novidade para a família

Ainda durante esta semana, após o jantar com Gustavo, Mirela chega chateada em casa. Para animá-la, Ísis a incentiva a contar a novidade para sua família. Heloísa também revela os planos para o futuro de Melissa, mas Júlio reprova a ideia da mulher. Assista:

Um plano

Astério ameaça Dalila e exige metade de seus ganhos. No entanto, ela já tinha um plano para se livrar do filisteu. Reveja o momento:

Ademais, após decepção com a mãe, Dalila se muda para a cidade de Gaza. O talento da jovem para produzir vasos de barro chama a atenção dos filisteus. Acompanhe:

Filisteus descobrem que Sansão está em Gaza e trancam os portões da cidade para prendê-lo. No entanto, o escolhido de Deus arranca as trancas e batentes com as próprias mãos. Veja o momento:

Reencontro mãe e filha

Dalila chega em Timnate em uma carruagem. A jovem se entristece ao reencontrar a mãe doente. Então, ela entrega suas riquezas em troca de rituais pela saúde da mulher. Confira a cena:

Pedido ao filho

Ainda em Tagem, Sansão passa dias fora de casa e se apressa ao receber a notícia sobre a saúde de seu pai. O israelita chega a tempo de acompanhar os últimos suspiros de Manoá. Antes de partir, o homem faz um pedido ao filho. Assista:

Ademais, Dalila decide permanecer em Timnate para cuidar de sua mãe. Confira:

Contudo, os esforços da jovem não são capazes de evitar a morte de sua mãe. Reveja o momento:

Recomeço

A chegada de Sansão traz um recomeço para a vida da jovem. Veja o que ele disse:

Cadmo descobre que Dalila esconde Sansão em sua casa. Então, os soldados ameaçam a moça e a levam até o príncipe filisteu. Veja o que ele fez:

A série vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV. Não perca os próximos episódios de Tagem.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / Record TV