Sirlene era vazia e infeliz

Conheça a força do Espírito Santo na vida dela

Imagem de capa - Sirlene era vazia e infeliz

O Jejum de Daniel, que começou no dia 6 de agosto e se encerrará no próximo dia 26, tem servido de oportunidade para que milhares de pessoas recebam o Espírito Santo, bem como para que aproveitem o momento e reavivem a sua fé.
Para a técnica em eventos Sirlene Silva, que viveu uma infância muito difícil, uma das edições do propósito chegou no momento em que ela mais precisava.
Segundo conta, aos 3 anos de idade ela perdeu a mãe, e isso fez com que se tornasse uma pessoa muito triste. Por não ter a referência materna, ela se apegou demais ao pai, que faleceu quando ela tinha apenas 14 anos. “Para mim foi o fim”, relembra.
Para tentar preencher o vazio que sentia, Sirlene começou a namorar muito cedo, e sempre com pessoas mais velhas. Ela chegou a sofrer uma tentativa de abuso e tentou suicídio.
Saiba o que aconteceu com ela depois que começou a participar das reuniões na Universal, inclusive como foi a sua entrega em uma das edições do Jejum de Daniel.
Assista no vídeo abaixo a história de Sirlene na íntegra:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.
 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução