Síndrome do pânico: o terror tem solução

Veja a história de Letícia que encontrou na fé a solução para o problema

Medo constante (sem motivo aparente), sensação de morte, angústia, tremores, taquicardia, suor intenso. Se você tem esses sintomas, pode estar vivendo uma crise de síndrome do pânico.

Esse estado mental de ansiedade aguda está muito presente na sociedade e afeta mais mulheres do que homens. É o que mostra uma pesquisa da National Comorbidity Survey (NCS), dos EUA. Pelo estudo, 71% das pessoas com síndrome do pânico são mulheres e apenas 29% homens.

A história de Letícia:

Letícia era parte dessa estatística. Na juventude, começou a apresentar sintomas de síndrome do pânico e, além disso, depressão.

“Eu não tinha forças para nada, nem vontade de trabalhar, só me sentia segura dentro do meu quarto. Além disso, no domingo eu tinha crises só de pensar que a semana ia começar e eu teria de sair para trabalhar e ir para a faculdade”, conta.

Consequências:

Por conta das crises, seu rendimento escolar caiu muito e ela também acabou perdendo o emprego. Ela até procurou ajuda médica, mas continuou sem solução.

“O remédio me dopava e, se eu não o tomava, me sentia muito mal. A angústia e o desespero eram tão grandes que eu cheguei a agredir a minha mãe na ausência do remédio”, fala.

Ela também buscou ajuda nos espíritos, o que também não ajudou. “A situação piorou, pois eu passei a ver vultos e não conseguia dormir. Foram noites de terror”, lembra.

Ponto de decisão:

Ela chegou à Universal por meio do convite de um namorado. Estava desconfiada, tinha preconceitos em relação à igreja, mas precisava de ajuda.

“Aquela palavra me alimentou e mostrou para mim que eu poderia ser curada, ter outra vida. Continuei frequentando, e Deus foi me libertando da dependência dos remédios. Eu não tinha mais necessidade daquilo”, afirma.

O que fazer:

Veja no vídeo abaixo o depoimento completo de Letícia:

Além disso, vá nesta sexta-feira à Universal mais próxima de sua casa para receber a cura de qualquer transtorno mental ou emocional.

Você também pode ir ao Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h e 20h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: iStock - Reprodução