Sexta-feira: “Sessão do Descarrego” com o duelo dos deuses

Vícios, doenças e males que lhe atormentam podem ser eliminados da sua vida. Saiba como

Imagem de capa - Sexta-feira: “Sessão do Descarrego” com o duelo dos deuses

Imagine se todas as pessoas que se encontram neste exato momento envolvidas em práticas erradas, na criminalidade, nas drogas, atormentadas por problemas, atoladas em dívidas, sofrendo com as mais diversas doenças, algumas incuráveis, descobrissem que para elas existe uma solução?

Detalhes:

Quantas não seriam reinseridas na sociedade? Ou quantas sentiriam alegria em saber que nunca mais dependeriam de remédios para viver? E quantas encontrariam a paz que tanto desejam?

Infelizmente, é cada vez maior o número de pessoas atormentadas por problemas de ordem espiritual. Alguns casos como visão de vultos, audição de vozes, doenças que os médicos não descobrem a causa, insônia, vícios e inveja, além de depressão e estresse, são males que tiram a paz das pessoas.

O que vem a seguir:

A verdade é que o mal nunca luta contra o mal. O próprio Senhor Jesus afirmou isso em (Mateus 12:26). É óbvio que o mal só luta contra o bem. E mesmo sendo do bem, você pode ser vencido pelo mal se não lutar.

Se você está passando por algum problema de ordem espiritual participe nesta sexta-feira, 24 de fevereiro da “Sessão do Descarrego” com o duelo dos deuses, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Veja no vídeo abaixo como será esta reunião:

A “Grande Sessão do Descarrego” com o duelo dos deuses acontecerá às sextas-feiras, às 7h,10h, 15h e 20 horas no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. E ao meio-dia, a reunião especial acontecerá na Catedral do Brás (Av. Celso Garcia. 499).

Caso esteja fora da capital paulista, procure a Universal mais perto de você e participe! Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução