Sexta-feira: O dia da Sessão do Descarrego

Participe desta reunião e se liberte do mal que resiste em sua vida. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira: O dia da Sessão do Descarrego

Você sabia que o diabo não tem nenhum interesse em fugir de alguém? Ao contrário: o desejo dele sempre foi e é mostrar ao ser humano quem ele é, e para o que veio, isto é: “matar, roubar e destruir”.

Veja o que diz a Bíblia:

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4.7

Ou seja, essas forças do mal são capazes de tudo para não sair do casamento, da saúde, da vida amorosa, da família, da vida econômica, entre outras áreas.

Mas, existe um Poder que, quando o diabo vê na vida de uma pessoa, é superior à sua força, a ponto de fazê-lo fugir.

Fé e resistência

Quando, porém, ele insiste em ficar na vida de alguém é porque ainda não viu esse Poder em ação.

Resistir significa opor-se ao adversário, não fugir; manter-se firme, não sucumbir ou ceder. E só faz isso quem está cansado da vida de derrotas que tem levado.

O profeta Daniel encontrou esta resistência em seu caminho, mas Deus enviou um anjo forte, que pelejou por ele e lhe deu a vitória.

Por isso, nesta sexta-feira (17), em todos os templos da Universal, será realizada a “Sessão do Descarrego”, uma reunião que tem por objetivo destruir todas as forças malignas que insistem em atuar na sua vida.

No Templo de Salomão, as reuniões são realizadas às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Ou clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa. Participe!

Jejum de Daniel

Aproveite, também, e participe do JEJUM DE DANIEL, que começou no último dia 11 e vai até 31/12. O propósito especial é uma oportunidade para os que desejam ser renovados ou receber o Espírito do Altíssimo.

Durante este período, abdique de informações, músicas e entretenimento seculares e concentre sua atenção em buscar e agradar a Deus.

Serão 21 dias de santificação a Deus, a fim de que Ele renove seus servos e batize com Seu Espírito aqueles que não são batizados para que o novo ano se inicie com Ele. Saiba como participar, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Istock