Sexta-feira: O desafio da cruz

Na oportunidade você receberá o banho do descarrego com a água do rio, para que sua vida possa fluir. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira: O desafio da cruz

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

A frase acima pertence ao poeta inglês William Shakespeare e talvez seja até conhecida por você. O que pode ser que você não saiba é que por trás dessa dúvida, que impõe ao ser humano perdas diversas, existem forças espirituais do mal que só são expulsas da vida de uma pessoa com o uso da fé em Deus.

Alguns problemas, aparentemente, normais, e até diagnosticados pela medicina como crônicos, são característicos da existência de influências malignas. São eles: insônia, medo, nervosismo, depressão, vícios, angústia, constantes dores de cabeça, desejos de suicídio, complexos, fracassos sentimentais e insegurança.

Por isso, se você se identifica com alguns desses sintomas, compareça nesta sexta-feira à Sessão do Descarrego com o desafio da cruz. Nessa reunião você vai aprender a combater o espírito da dúvida e das perdas e receberá forças para superar todas as adversidades da vida.

Na oportunidade será distribuído o segundo Banho do Descarrego com as 7 águas. Venha receber a água do rio consagrada, para que sua vida flua em todos os sentidos.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, às reuniões acontecerão às 10h, 12h, 15h e às 20h, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty images