O desafio da cruz

Participe nesta sexta-feira, em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Imagem de capa - O desafio da cruz

Alguma vez você já ficou extremamente nervoso (a) com alguma situação ou problema que estava enfrentando? Provavelmente, se questionou, chorou, se isolou, perguntou “por quê?” e, por fim, acabou se irando.

Mas o que fazer com esta ira? Ela tem que ser direcionada a algum lugar, mas um lugar que valha a pena. Por que não a levar para a cruz, o lugar onde Jesus tomou sobre Si todo sofrimento, doenças, problemas e dores? Ele fez isso para você não precisar enfrentar essas situações.

O Senhor Jesus morreu e reviveu para você ter uma vida feliz, mas forças negativas trabalham para impedir isso. O mal se alegra com a sua tristeza e quer vê-lo para baixo.

Você vai aceitar isso?

É por isso que nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, você terá a grande oportunidade de cancelar esta situação indesejável da sua vida e cravar os seus problemas na cruz.

Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:

Quando Jesus morreu na cruz deu para toda a humanidade uma nova esperança: a salvação. Se isso não tivesse acontecido, a humanidade teria ficado desamparada. Da mesma forma, quando você deixa seus problemas aos pés da cruz, você renova suas esperanças e cancela suas dívidas, dificuldades financeiras, enfermidades, problemas de relacionamento, entre outros.

Participe do Desafio da Cruz

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Cliquei aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução