Sexta-feira na Universal: dia de luta contra a depressão

Se você sofre com esse problema, participe de uma reunião e fique livre em 3 minutos

Imagem de capa - Sexta-feira na Universal: dia de luta contra a depressão

Problemas espirituais são muito maiores, mais frequentes e ainda mais graves do que se possa imaginar. Analisemos uma pessoa que há muito tempo busca a cura da depressão, por exemplo. Após anos sofrendo com as dificuldades de concentração, com a falta de vontade de comer, das variações de humor e pensamentos suicidas, seu psicológico também fica afetado. Nesse estado, logo a autoestima, a esperança e a força de vontade se perdem e o problema fica enraizado até a alma.

Por essa razão, todas as sextas-feiras, a Universal se dedica a livrar as pessoas desse mal. Além da depressão, os problemas espirituais também podem se manifestar por meio de vícios, doenças que os médicos não conseguem descobrir a causa, insônia, entre outros.

E, infelizmente, qualquer um desses sintomas, quando fortalecido pela falta de fé, impede que a pessoa tenha uma vida realizada. A partir daí, os prejuízos materiais e emocionais se multiplicam. Então, é preciso se libertar da origem deles.

Veja o caso de Silvia que chegou recentemente ao Templo de Salomão com problemas espirituais, mas após participar da reunião de libertação, tudo mudou, e em menos de 3 minutos.

As reuniões de libertação acontecem às sextas-feiras em todos os templos da Universal (clique aqui e veja o endereço). No Templo de Salomão, você pode participar às 10h, 15h, 20h. Já, ao meio-dia, também acontece uma reunião, mas é especial voltada para quem sofre com depressão. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock