Sexta-feira do “Todos por você”

Participe deste propósito de fé em uma Universal. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira do “Todos por você”

Quem, verdadeiramente, se interessa por nossos problemas e o que estamos passando?

Mas, qual é a sua reação quando um problema aparece na sua vida? Você encara e luta, ou se amedronta e foge?

O que você precisa saber:

Os fracos se decepcionam e se vitimizam. Já os fortes se voltam para Deus e decidem confiar somente nEle.

Entenda: se ninguém mais se interessa por você, Ele se interessa. Ele se importa. Ele está atento ao seu clamor!

Além disso:

Você já deve ter reparado o poder que existe quando pessoas se unem em favor do mesmo propósito. Se no mundo físico isto é uma realidade, no mundo espiritual não é diferente, pois na junção de forças e fé não há nenhum mal espiritual que possa resistir.

Por isso, nesta sexta-feira (02) de junho, em todos os templos da Universal, será realizada a reunião do “Todos por você”, onde bispos, pastores, levitas e obreiros estarão reunidos em um só propósito para lhe ajudar.

“Se o médico, o advogado não pode fazer mais nada; se não pode mais contar com ninguém da sua família e você diz: ‘estou completamente só e não há ninguém por mim’, eu quero dizer que você está enganado, porque nesta sexta-feira, todos que fazem parte do quadro de oficiais do Templo de Salomão estarão todos aqui por você!”, disse o Bispo Adilson Silva.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre esta corrente de poder:

Faça isso:

Participe do encontro de fé que acontecerá no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h. Ao meio-dia, a reunião da “Sombra do Altíssimo” será realizada na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499.

Você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço. ATENÇÃO: Os horários podem variar de uma região a outra, por isso, consulte-os na Universal mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução