Sexta-feira do combate aos pensamentos de morte

Participe neste dia 5 de dezembro em um Templo da Universal mais próximo de você

Imagem de capa - Sexta-feira do combate aos pensamentos de morte

Quando a angústia aperta, surgem pensamentos de morte que não são seus. Muitas pessoas não percebem, mas nem todas as ideias que invadem a mente vêm da própria vontade, especialmente nos momentos de fragilidade. Por isso, é fundamental reconhecer de onde vem essa voz interior que tenta empurrar o indivíduo para a dor.

Ataque espiritual

Atualmente, muitos têm se sentido puxados por laços de morte. Esses pensamentos sugerem pôr um fim em tudo apenas para acabar com o sofrimento. Entretanto, quando a pessoa olha com sinceridade, percebe que se trata de um ataque espiritual. O mal que causa a dor deseja algo ainda pior: levar a alma a um sofrimento eterno.

Existe uma saída

Por outro lado, há um caminho para restaurar as forças e receber uma nova vida. Nesta sexta-feira, 5 de dezembro, acontece a sexta-feira do combate aos pensamentos de morte, dando continuidade à corrente “O mal debaixo dos meus pés”.

As reuniões acontecem no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, às 7h, 10h, 15h e 20h. Além disso, haverá um encontro ao meio-dia, ao lado, na Catedral do Brás, e também em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus espalhadas pelo país. Clique aqui e confira o endereço mais próximo de você

Se você enfrenta pensamentos destrutivos, não lute sozinho. Participe, busque ajuda e dê o primeiro passo rumo à libertação e à paz.

Assista o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução