Sexta-feira: Distribuição da água consagrada do Mar Morto

Participe desse propósito de fé em uma Universal mais próxima. Saiba mais

Em todos os templos da Universal, está sendo realizado o propósito da “Novena do banho com as águas Sagradas de Israel”, uma reunião cujo propósito é proporcionar a libertação espiritual para todos aqueles que têm sido oprimidos pelas forças do mal.

Por que é importante:

Não são poucas as pessoas que têm sido dominadas pela depressão, ansiedade, síndrome do pânico, distúrbios emocionais, opressão, medo, visão de vultos, audição de vozes, doenças que os médicos não descobrem a causa, inveja, insônia, vícios, entre outros.

Limpeza espiritual:

Por isso, nesta sexta-feira, 02 de dezembro, você irá receber um pouco da água consagrada do Mar Morto, que o Bispo Adilson Silva consagrou e trouxe diretamente da Terra Santa. Com ela você irá se banhar e realizar uma limpeza espiritual no seu corpo para que a justiça de Deus se manifeste na sua vida.

Veja o vídeo e saiba mais:

 

 Portanto, se você sente que tem sido vítima de inveja, maldição ou está carregado de uma energia ruim, compareça nesta sexta-feira (2), em uma Universal perto de sua casa para receber o banho de descarrego. As reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h  e às 20h.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução