Rede aleluia
Sexta-feira: Dia de libertação
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de Novembro de 2022 - 16:00


Sexta-feira: Dia de libertação

Participe da reunião da Sessão do Descarrego em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Sexta-feira: Dia de libertação

Problemas espirituais são muito maiores e mais graves do que se costuma imaginar. Embora algumas pessoas acreditem que esse tipo de problema seja capaz de afetar apenas o psicológico, isso está longe de ser verdade.

O que vem a seguir:

Com isso, engana-se quem pensa que os problemas devem ser vistos isoladamente. Ao contrário, corpo, mente e alma de cada pessoa precisam ter atenção especial, pois o que atinge uma dessas áreas afeta também outra.

Analisemos uma pessoa que há muito tempo busca a cura de uma doença crônica, por exemplo. Após anos sofrendo, o desespero chega e a enfermidade, que antes era apenas física, passa a afetar psicologicamente também. Nesse estado, logo a autoestima, a esperança e a força de vontade se perdem. O problema está entranhado até a alma.

Por que é importante:

Por essa razão, as reuniões de sexta-feira da Universal se dedicam a livrar as pessoas desses males que se manifestam das mais diferentes formas. Os problemas espirituais podem ser depressão, vícios, doenças que os médicos não conseguem descobrir a causa, insônia, entre outros.

Qualquer um desses sintomas, quando intensificado pela falta de fé, impede que a pessoa estabeleça uma vida social ou mesmo profissional satisfatória. A partir daí, os prejuízos materiais e emocionais se multiplicam. É preciso se libertar da origem deles.

As reuniões de libertação da Universal neste sentido se baseiam em ensinamentos bíblicos e também em estimular as pessoas para que perseverem, tenham a autoestima elevada e sejam determinadas na conquista de uma vida cheia de paz interior.

Confira no vídeo abaixo os 10 sintomas de manifestação malígna:

Vale a pena notar:

Participe você também das reuniões de Libertação que acontecem todas as sextas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


Sexta-feira: Dia de libertação
  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro