Sexta-feira: A corrente da rosa sagrada

Traga uma rosa para ser consagrada. Entenda

Imagem de capa - Sexta-feira: A corrente da rosa sagrada

Muitos problemas que enfrentamos no dia a dia podem não ser causados por nós mesmos e nossas atitudes. Mas, sim, por olhos invejosos de alguém. Pois, a inveja é um desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia. Quem possui esse sentimento, leva consigo uma vontade imensa de ter o que não lhe pertence e não é seu por direito.

Sua vida parou por causa da inveja?

A inveja é um sentimento obscuro, que tem devastado a vida de muitas pessoas e seus familiares. O invejoso anda do seu lado, elogia o seu trabalho, a sua família, comenta nas suas fotos, mas no seu íntimo, o que deseja com todas as suas forças é a sua queda e tudo aquilo que você possui.

A inveja é ruim para quem é vítima como também para quem tem esse sentimento. Você não pode pará-la, mas a Palavra de Deus lhe garante a imunidade contra ela. Por isso, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, será o dia da Sessão de Descarrego, no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você (clique aqui e encontre o endereço), e entenda como é possível cortar esse mal pela raiz e tomar posse de uma vida diferente, livre e de paz.

Durante esta reunião, milhares de pessoas têm encontrado a oportunidade de transformar as suas vidas. E não se esqueça: traga uma rosa  para que seja consagrada a Deus, pois, assim como na cruz do calvário, onde todas as maldições foram para Ele atraídas, pela fé, esta rosa irá absorver toda a inveja que age dentro do seu lar.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista. Os encontros acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20 horas.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty images