Sexta-feira 13: O combate contra todas as maldições

Participe da reunião e aprenda a vencer os medos e as superstições que rodeiam a data

Imagem de capa - Sexta-feira 13: O combate contra todas as maldições

Para alguns, a combinação de uma sexta-feira com o dia 13 não é muito prazerosa, afinal, a data – dizem – está ligada a um “dia de azar”.

Há quem diga que essa tradição popular teve origem nos Estados Unidos; outros acreditam que o seu surgimento veio da Europa, mas, independentemente de onde tenha surgido, o receio da sexta-feira 13 já está bem enraizado na cultura brasileira.

Situação:

Por medo da data, algumas pessoas criam hábitos para evitar “o azar” durante esse dia. Sal grosso, arruda, ferradura e trevo de quatro folhas são apenas alguns objetos que os mais supersticiosos carregam para “atrair sorte”.

Mas a pergunta é: será que algo de ruim pode acontecer em uma sexta-feira 13?

Assim como qualquer outra data, a sexta-feira 13 é simplesmente mais um dia. O que pode fazer dela um “dia ruim” é a crença de cada um.

E somente a falta de confiança em Deus pode trazer para a vida das pessoas dias horríveis, pois Ele é sincero e fiel em Suas promessas, por isso, não permitirá que algo ruim aconteça com os Seus filhos simplesmente por causa de um dia no calendário.

O que vem a seguir:

Não é porque um gato preto atravessou na sua frente, ou porque você passou embaixo de uma escada que o dia vai lhe trazer algum tipo de “azar”. Os problemas das superstições que rodeiam a data têm a ver com a falta de fé. Pois, onde há superstição, há medo, e se há medo, há dúvida e, consequentemente, falta de fé.

Por isso, a importância de estar revestido da Proteção de Deus, para que o mal não tenha acesso à sua vida. E somente por meio da fé é possível desfazer e vencer toda e qualquer obra maligna.

Veja mais no vídeo abaixo:

Por fim, participe nesta última sexta-feira 13 do ano de 2023 da “Sessão Espiritual do Descarrego e saiba como obter a Proteção de Deus. Na oportunidade, você passará pelo corredor formado por ex-sensitivos.

No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h,10h, 15h e, especialmente, às 20h. E ao meio-dia a reunião da “Sombra do Altíssimo”, acontece na Catedral do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, 499. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Encontre aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock