“Servo, morra lutando!”

Confira esse relato exibido durante o programa Obreiros em Foco

Imagem de capa - “Servo, morra lutando!”

Durante o programa Obreiros em Foco da última quinta-feira, 7 de outubro, um obreiro relatou a experiência que teve ao evangelizar uma mulher. Ela, que estava afastada, contou que a sua avó, que também era obreira, tomou uma atitude inesperada, momentos antes de morrer.

A mulher disse que sua avó, assim que percebeu que não estava bem, foi ao quarto e, de imediato, vestiu o seu uniforme de obreira, mesmo já tendo ido na igreja naquele dia e explicou:

“Eu pedi a Ele, que no dia que me levasse, eu estivesse pronta. Queria morrer servindo a Ele e que me encontrasse com essa farda de guerra, que vesti a vida toda”, afirmou a senhora, de 90 anos. “Pode ser hoje ou pode não ser, mas eu estou pronta!”, completou.

O relato traz um precioso alerta sobre a importância de estarmos preparados para aquilo que é inevitável: ou a nossa morte, ou a volta de Jesus.

Assista ao vídeo completo e confira essa reflexão:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock