Série “O Golpe”: confira documentos e depoimentos sobre o caso em Angola

Violência: fiéis foram agredidos pela polícia local e homens tomaram igrejas à força. Saiba mais

Imagem de capa - Série “O Golpe”: confira documentos e depoimentos sobre o caso em Angola

Uma série exclusiva traz revelações inéditas sobre o golpe em Angola, em que, desde o dia 22 de junho do ano passado, um grupo de homens desligados do corpo de pastores da Universal (por más condutas morais) tem promovido e incentivado violências no país africano. E, infelizmente, pessoas têm sido vítimas deste cenário lamentável. Pois, a própria população angolana tem sido atacada por policiais locais.

No 1º episódio de “O Golpe”, você pode conferir documentos que comprovam os desvios de condutas morais e os crimes cometidos pelos homens que iniciaram a rebelião contra a Universal.

Assista:

No 2º episódio, são apresentados os casos de agressões e de falsificação de documentos promovidos por esses homens, mas que foram ignorados por parte das autoridades de Angola.

Confira:

Já no 3° episódio, você vai conferir os relatos e imagens de agressões contra membros, obreiros e pastores da Universal.

Veja:

O 4° episódio traz depoimentos de membros, obreiros e pastores angolanos que não apoiam o golpe no país. Eles falam o motivo e pedem justiça às autoridades.

Assista:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução