Série Bispo Clodomir: da conversão ao novo nascimento

Bispo Clodomir Santos conta sua experiência em série de vídeos

Imagem de capa - Série Bispo Clodomir: da conversão ao novo nascimento

A vida com Deus costuma ser comparada a uma caminhada. A chamada caminhada da fé. Ela é feita de várias etapas começando na conversão, até o novo nascimento e batismo no Espírito Santo, para que a pessoa seja usada por Deus no ganho de almas.

Recentemente, o Bispo Clodomir Santos compartilhou seu testemunho e as dificuldades enfrentadas em cada uma dessas fases. O ódio que tinha dentro de si, por exemplo, impedia que fosse completamente liberto.

“Eu tinha desejo de matar, guardava mágoa da minha mãe, do meu pai e de outras pessoas. Essa é a condição de uma pessoa endemoninhada. O espírito que está dentro dela a atormenta, perturba, domina sua mente com maus pensamentos, maus sentimentos. Por mais que ela queira, não consegue deixar de ser problemática”, explicou.

Além disso, ele mantinha as antigas amizades mesmo estando dentro da igreja. Por isso, sua vida espiritual não progredia. Mas algo aconteceu e ele conseguiu tomar a decisão prática de mudar.

Veja no vídeo abaixo:

Novo nascimento

Após essa experiência, o jovem Clodomir conseguiu mudar velhos hábitos e atitudes para ter o que tanto desejava.

“Decidi não andar com más companhias e não frequentar mais os ambientes que frequentava. Se não tivesse feito isso, não teria me convertido, me libertado. Naquela mesma semana, tive meu encontro com Deus e me tornei um novo homem. Comecei a fazer parte do grupo jovem e a evangelizar”, conta.

Ele também abordou os conflitos que enfrentou durante esta etapa e como teve de resistir às investidas do mal.

Assista abaixo:

O Bispo Clodomir vai continuar postando seu testemunho. Fique ligado em nosso portal para novas atualizações. Se você perdeu os primeiros vídeos, assista clicando nos links abaixo:

1º vídeo: Confira a série de vídeos do Bispo Clodomir Santos sobre a jornada da fé

2º vídeo: Confira o segundo vídeo de testemunho do Bispo Clodomir Santos

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images