Confira o segundo vídeo de testemunho do Bispo Clodomir Santos

O Bispo tem compartilhado seu testemunho por meio das redes sociais. Saiba mais

Imagem de capa - Confira o segundo vídeo de testemunho do Bispo Clodomir Santos

O Bispo Clodomir Santos, em suas redes sociais, tem disponibilizado uma série de vídeos falando sobre sua caminhada com Deus. Em seu segundo vídeo, ao lado de sua esposa, Fátima Bassini, com quem é casado há mais de trinta anos, ele relembrou os momentos ao lado de seu pai. 

Ele compartilhou com seus seguidores que, durante muito tempo, seu pai guardava mágoa de seu irmão. Todavia, em uma perseguição policial, seu pai protegeu o filho para que não fosse alvejado. 

“Isso ficou marcado. Inclusive, eram três policiais e um deles ficou com os olhos cheios de lágrimas, porque a cena foi muito forte”, comentou o Bispo. 

Marcado para morrer 

O Bispo ainda pontuou que, após o ocorrido com seu irmão, ele procurou os espíritos malignos a fim de apresentar uma oferenda em troca da vida do policial. Todavia, enquanto apresentava sua oferenda, um espírito incorporado, disse que ele e seus companheiros morreriam após alguns anos.

No entanto, mesmo sem conhecer a Palavra de Deus, o Bispo rejeitou a voz do diabo. “Dentro de mim eu disse ‘só se Deus permitir’. Estou chamando atenção sobre este detalhe, porque eu creio que assim como existe o livro da vida, existe o livro da morte”, reiterou o Bispo.

Confira a mensagem completa no vídeo abaixo:

Se você não viu o primeiro vídeo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução Facebook