Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de julho de 2018 - 03:05


Será que o Senhor Jesus me aceita de volta?

Se você se afastou da presença de Deus, confira essa orientação do livro “O Resgate”

Há muitos motivos que levam uma pessoa a sair da igreja. E, geralmente, quando isso acontece, ela – em um primeiro momento – sente que pode fazer o que quiser. Joga-se no mundo, frequenta festas, prostitui-se, usa drogas e tudo o mais.
Depois de um tempo, o diabo – que deu tanta corda – mostra as garras. Assim, a pessoa passa a sentir um vazio interior enorme, é jogada no fundo do poço, chegando até a desejar o suicídio.
É nesse instante que ela se recorda dos bons momentos servindo ao Senhor Jesus, em que tinha paz e era acolhida com carinho nos braços do Criador. Então, questiona-se: “Será que o Senhor Jesus me aceita de volta?”.
E a resposta objetiva é “sim”, como explica o Bispo Sergio Corrêa, no livro “O Resgate”.
“A boa notícia é que, se você tomar uma decisão agora, há tempo de alcançar essa misericórdia e ter sua vida completamente transformada. Não importa o pecado que você cometeu, ainda existe chance. Independentemente de seus sentimentos a respeito do passado ou dos pensamentos que vêm à sua mente e que tentam convencê-lo de que para você não tem mais jeito, a verdade é uma só: Jesus nunca desistiu de você. Ele insiste em você. Ele está com saudade de você. Está disposto a perdoar, limpar seu interior e apagar seu passado”, escreve o Bispo.
Nos dias de hoje, o Salvador lamenta quando vê aqueles que O rejeitam, porque essas pessoas não têm noção do que estão jogando fora – assim como aconteceu nos tempos bíblicos (Lucas 19.42).
Aproveite essa oportunidade
Por isso, não perca tempo. Volte para o Altíssimo enquanto há tempo.
Sobre isso, o Bispo Sergio orienta: “Deus ainda quer o melhor para você, não importa a vida que tem vivido ou o que fez até agora. Os pensamentos dEle a seu respeito são de paz e não de mal. E Ele planeja um futuro maravilhoso para você, mas é preciso decidir voltar. Ele chora por saber que, se você não se arrepender e entregar a sua vida a tempo para ser salvo, seu destino natural será o inferno. E, repito, isso não é uma ameaça, é um alerta de Quem não quer mais que você sofra. A vida passa muito depressa. Os anos correm rápido e não levamos nada deste mundo a não ser a Salvação que conquistamos.”
Você pode participar de um encontro em uma Universal ainda hoje. Veja o endereço mais próximo aqui.
Para adquirir o livro “O Resgate”, que é um manual para aqueles que desejam retornar à presença de Deus, acesse o site Arcacenter.
De segunda-feira a sexta-feira, às 22h, o Bispo Sergio realiza a programação “Obreiros em Foco”. Você pode acompanhar por meio da TV Universal, pelo Facebook ou pela Rede Aleluia.


  • Daniel Cruz / Foto: iStock 


reportar erro