Seminário Bíblico Do Coreto às Catedrais

Encontro especial acontecerá em junho, no Rio de Janeiro. Saiba mais

Muitos são aqueles que nutrem o sonho de, um dia, conhecerem o lugar onde a Universal deu seus primeiros passos. E com o intuito de levar estas pessoas a terem uma experiência única com Deus, a Unigrejas organizou um evento especial ao Rio de Janeiro.

Por que é importante:

Definido como Seminário Bíblico Do Coreto às Catedrais, o evento levará seus participantes a voltar no tempo e viver uma trajetória de fé.

O presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo, será o responsável em apresentar a trajetória da Universal desde o seu início até os dias atuais, neste evento que marcará a vida dos presentes com um conteúdo espiritual de grande valor.

“O início do passeio se dará onde foi realizada a primeira Santa Ceia no Brasil, no decorrer dos dias visitaremos o coreto do Méier, o Centro Cultural Jerusalém (CCJ), igrejas e catedrais da Universal. Os visitantes também participarão de reuniões, eventos, além do Congresso Renovação. E, ao final receberão um certificado”, disse.

Quem pode participar deste evento:

O seminário é aberto a todas às pessoas que desejam conhecer mais de Deus e da história da Universal. Obreiros, evangelistas, membros da Universal ou de qualquer outra denominação.

Quando acontecerá:

Do dia 1 ao dia 4 de junho de 2023. ALL INCLUSIVE (Hotéis, transporte e refeições), saída de todas as capitais do Brasil.

Mas fique atento e corra para garantir o seu lugar, pois o número de vagas é limitado.

Onde buscar mais informações:

Para mais detalhes do Seminário Bíblico Do Coreto às Catedrais no Rio de Janeiro, entre em contato pelo Whatsapp:  (11) 9 5845- 0103.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Pauty Araujo