Seja como o sal

Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Seja como o sal

Durante recente reunião para todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o  Bispo Júlio Freitas explicou sobre a importância do servo de Deus se manter conservado na sua fé, conforme está escrito na Bíblia.

Veja:

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” 1 João 5.18

Sendo assim, para se conservar tal como o sal, que tem a função de conservar os alimentos, o servo de Deus precisa ser esse sal, a fim de permanecer fazendo a vontade de Deus.

“Quem é de Deus se conserva e quem não se conserva é porque não se observa, e fica mais preocupado com a vida dos outros”, ressaltou o Bispo.

Um alerta

Ele orientou, também, que essa observação diária é imprescindível, já que qualquer inclinação carnal pode interferir no relacionamento da pessoa com Deus.

Dessa forma, ainda foi alertado que as responsabilidades e títulos não garantem a permanência na presença de Deus.

“Se você não tiver unção, essa responsabilidade e título serão tirados, cedo ou tarde”, declarou o Bispo.

Assista um trecho dessa mensagem:

Todos os domingos, acompanhe as mensagens transmitidas pelo Bispo Júlio Freitas pelo canal Obreiros em Foco. Além de participar da Reunião dos Discípulos, que acontece aos sábados, às 18h, no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock