“Segredos e Mistérios da Alma” é lançado em romeno

Este já é o quinto livro do Bispo Edir Macedo traduzido para o idioma

Imagem de capa - “Segredos e Mistérios da Alma” é lançado em romeno

No dia 28 de maio, aconteceu o lançamento do livro “Segredos e Mistérios da Alma”, em romeno. Este já é o quinto livro do Bispo Edir Macedo traduzido para o idioma, além de “A Terra Vai Pegar Fogo”, do Bispo Renato Cardoso. Os outros são “Nos passos de Jesus”, “O Espírito Santo”, “O Ministério do Espírito Santo” e “Eis me aqui, Senhor”.

Como foi:

  • Cerca de 700 pessoas participaram do evento, que ocorreu na sede da Universal em Bucareste (na capital) e em mais 11 igrejas espalhadas pela Romênia.
  • O lançamento contou com a presença de pastores membros e convidados que receberam com muita alegria mais esta obra.
  • “Para a Romênia, poder receber mais um livro falando da fé e da alma é uma grande vitória, já que por muito tempo, devido ao comunismo, as pessoas não podiam ter acesso a isso. Hoje existe essa liberdade e temos certeza de que a obra alcançará pessoas que ainda não entendem a importância de salvar suas próprias almas”, comenta o Bispo Júlio Faustin responsável pelo trabalho evangelístico da igreja no país.

Depoimento:

“Eu adquiri um para mim e para um conhecido, porque já li outros livros do Bispo Macedo, todos trazem crescimento espiritual e eu quero que as pessoas saibam da importância desse assunto”, fala Elena Gheaburu, de 61 anos.

E mais:

Além disso, acesse o site do Arca Center para ter ver mais obras com conteúdo da fé para todas as idades.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas