Se você deseja transformar a sua vida amorosa, leia isso

Nesta quinta-feira (28), na Terapia do Amor, você vai aprender o que fazer para mudar a sua história

Imagem de capa - Se você deseja transformar a sua vida amorosa, leia isso

“O passado da sua vida amorosa é imutável. O futuro, não. Pense nessas palavras”, aconselhou o Bispo Renato Cardoso, nesta quarta-feira, durante a Palavra Amiga transmitida, ao meio-dia, pela rede Aleluia.

Quadro geral:

Ou seja, apesar das pessoas saberem que não é possível mudar o passado, muitas estão presas a ele, vivem a se lamentar por algo que não pode mais ser mudado.

  • Porém, o futuro você pode mudar. O futuro da sua vida amorosa não está determinado pelo seu passado, você pode mudar a sua história! Mas para que isso seja possível é preciso fazer mudanças, também, nas suas rotinas. Pois, se você não muda a sua rotina, não adianta querer resultados diferentes.
Escolha o preço a pagar:

Observe que todas as pessoas que um dia tiveram suas vidas transformadas, isso só aconteceu quando elas mudaram seus hábitos.

  • “Quem acha que o preço de mudar é alto demais, difícil demais, ainda não calculou o preço de continuar o mesmo. Porque você que está vivendo no passado, que está com sua vida amorosa ruim, seu casamento ruim, você que está sozinho, já está pagando um preço.  Então, preço por preço, por que você não paga aquele que vai trazer algo de positivo para sua vida?”, ponderou.
Os quatro leprosos:

Para exemplificar a transformação que uma simples mudança de atitude é capaz de fazer no futuro de uma pessoa, o Bispo citou a passagem do livro de 2 Reis 7:3, que conta a história desses quatro leprosos:

“E quatro homens leprosos estavam à entrada da porta, os quais disseram uns aos outros: Para que estaremos nós aqui até morrermos? Se dissermos: Entremos na cidade, há fome na cidade, e morreremos aí; e se ficarmos aqui, também morreremos. Vamos nós, pois, agora, e passemos para o arraial dos sírios; se nos deixarem viver, viveremos, e se nos matarem, tão-somente morreremos.”

A cidade estava sitiada pelo exército sírio e eles estavam ali prestes a morrer de fome, então, resolveram arriscar tudo, invadindo o arraial do inimigo, já que de qualquer forma iriam morrer. Mas, saindo dali, haveria uma chance, ainda que fosse mínima. “Eles entenderam que a mudança de vida deles viria de fazer algo diferente”, observou o Bispo.

  • “É isso que vamos tratar na palestra desta quinta-feira (28). Se você quer mudar a sua vida amorosa, primeiro você tem que mudar a sua rotina, colocando a Terapia do Amor na sua agenda semanal”, sugeriu.
Terapia do Amor:

Então, a exemplo desses quatro leprosos, faça algo diferente para obter resultados diferentes. Venha participar da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock