“Se eu tivesse vindo antes, teria sido poupado de muito sofrimento”

Jair conta como as fake news a respeito da Universal atrasaram a sua vida

Imagem de capa - “Se eu tivesse vindo antes, teria sido poupado de muito sofrimento”

Hoje, o representante comercial Jair, de 46 anos, se arrepende por não ter dado ouvidos a quem Deus tinha enviado, a fim de lhe convidar, inúmeras vezes, para ir à Universal. “Se eu tivesse vindo antes, teria sido poupado de muito sofrimento que passei”, ressalta.

Por essa razão, toda oportunidade que tem hoje, pede para que as pessoas não cedam às fake news (notícias falsas) espalhadas a respeito da instituição. Pois, foi por causa delas, que ele desenvolveu um preconceito e uma resistência muito grande contra a igreja.

Jair acreditava que as pessoas que frequentavam a Universal eram manipuladas. E mais: que os testemunhos exibidos eram todos comprados, e o Bispo Edir Macedo fazia nas pessoas uma lavagem cerebral.

A vizinha insistente

Por essa razão, Jair não acreditava, quando era convidado – seja por sua vizinha ou por meio da programação que a igreja exibe pela TV – que sua vida poderia mudar indo até lá.

No entanto, sua vida estava completamente destruída em todos os aspectos. Mas, a sua vizinha, que frequentava a Universal havia décadas, não desistiu daquela alma.

Um dia, porém, depois de muitos convites recusados, Jair resolveu participar de uma reunião. Ele diz que o lugar era diferente e foi bem acolhido.

Ainda segundo ele, em um determinado momento da reunião, parecia que o bispo estava falando da vida dele, porque era tudo o que ele estava vivendo.

Conheça a sua história na íntegra, assistindo ao vídeo abaixo:

Não dê ouvidos!

Muitos têm se deixado contaminar por calúnias e difamações proferidas contra a igreja. Contudo, esquecem que é muito fácil tirar a limpo tudo o que ouvem: conhecendo o outro lado da história.

Participe hoje mesmo de uma reunião em uma Universal mais próxima de você, e tire suas próprias conclusões. Consulte aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução