“Se está escrito, então tem que acontecer”

Essa foi a conclusão que Cristiano chegou ao ter sua fé despertada nas reuniões da Universal. Saiba mais

Imagem de capa - “Se está escrito, então tem que acontecer”

O empresário Cristiano era uma pessoa extremamente religiosa, contudo, a fé que ele acreditava ter não trazia nenhum resultado para a sua vida.

Ele conta que, embora frequentasse uma denominação evangélica, nunca soube o que era, de fato, praticar uma fé viva, capaz de mudar a sua triste realidade. Conforme relata, ele era assalariado e o que ganhava não dava para arcar com as despesas e isso o frustrava.

“Eu me via como um escravo das dívidas e da minha condição financeira. Eu não conseguia atingir minhas metas e, em algumas ocasiões, chegou a faltar dinheiro para o combustível e os mantimentos dentro de casa. Tendo, assim, que recorrer a ajuda de familiares”, recorda-se.

Cristiano diz que por mais que buscasse meios para melhorar sua condição de vida, não sabia como, pois, nunca aprendeu a praticar a fé viva, capaz de mudar qualquer situação.

Fé despertada

Entretanto, quando começou a assistir à programação da Universal na tevê, Cristiano conta que passou a se espelhar na fé daquele povo e quis conhecer de perto.

“Quando eu comecei a frequentar as reuniões da Universal, já no primeiro contato, eu vi transparência nas pregações e nas atitudes. Eu vi a Palavra de Deus se cumprindo. Lá você aprende a exercitar a fé por meio da Palavra. Se está escrito, então tem que acontecer”, destaca.

Foi com essa fé e com essa confiança, de que a Palavra de Deus se cumpriria em sua vida, que Cristiano e a esposa se lançaram na Fogueira Santa e tiveram a primeira experiência com o Altar.

“O pós-altar foi algo sobrenatural. Foi nossa primeira experiência de fé. A nossa vida começou a se transformar. Começamos a ter objetivos e visão de negócios. Eu aprendi com o Altar a viver uma fé sobrenatural. Porque, antes, eu vivia a religiosidade e não uma fé verdadeira”, reconhece.

Acompanhe abaixo o depoimento de Cristiano e veja o que aconteceu depois que ele aprendeu a praticar a fé genuína e trilhar o caminho do sacrifício:

Como fazer o seu pedido chegar ao Sinai

Se você tem acompanhado as programações na rádio, tevê ou internet, e deseja ingressar nessa campanha de fé, clique aqui e saiba como proceder.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução