Rede aleluia
Como fazer o seu pedido chegar ao Monte Sinai
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de dezembro de 2019 - 12:27


Como fazer o seu pedido chegar ao Monte Sinai

Saiba como proceder para não ficar de fora dessa campanha de fé

Como fazer o seu pedido chegar ao Monte Sinai

Desde o dia 18 de novembro, Bispos e Pastores da Universal têm se reunido, diariamente, às 23h30, no Templo de Salomão, em São Paulo, para realizar a oração da meia-noite, em preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai.

Serão, no total, 40 dias de oração para que as maravilhas prometidas por Deus no Monte Sinai sejam alcançadas por todo aquele que se lançar nesse propósito de fé.

Por que o Monte Sinai?

 Porque foi nele que Deus prometeu a Moisés: “… farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor.” Êxodo 34:10

“Nós vamos ao Sinai, porque aquele monte é testemunha das palavras que Deus empenhou”, destacou o Bispo Renato Cardoso, um dos 12 bispos que – ao lado do Bispo Macedo – subirá o monte levando os pedidos das pessoas de todo mundo.

O Monte da resposta de Deus

Em seu blog, o Bispo Edir Macedo explicou a importância espiritual do Sinai e o que ele representa:

“O Sinai representa o povo excluído, abandonado, injustiçado, ignorado dos homens. Justamente por isso, Deus o escolheu! Não apenas para marcar a história de um povo, outrora escravo. Mas, sobretudo, para servir de referência a todos os povos de que há Um Deus Vivo, que Se preocupa com os humildes e desprezados! (…) O Monte Sinai é o Monte da Salvação, da resposta de Deus, do cumprimento das Suas promessas…”, escreveu.

Ele ainda faz questão de ressaltar que a campanha do Sinai é para os aflitos e desesperados, que se veem perdidos e sem saída, mas que estão dispostos a tudo para ver as maravilhas de Deus na sua vida.

Como fazer o seu pedido chegar ao Sinai, o monte dos impossíveis:

Se você tem acompanhado as programações na rádio, na tevê ou na internet, e deseja ingressar nessa campanha de fé, saiba como proceder:

Vá até uma Universal mais próxima, procure o pastor e diga que você deseja firmar o seu voto de sacrifício com Deus. Suba no Altar, pegue o seu envelope e faça o seu voto, segundo a sua própria fé.

Depois, escreva o seu pedido, coloque dentro do envelope, juntamente com o seu sacrifício, e entregue na igreja até o dia 15 de dezembro, para que seja levado pelos 12 bispos ao Monte Sinai.

Não deixe de acompanhar a oração, que acontece de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30. O momento é transmitido, ao vivo, pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelos canais 21 e CNT, no Facebook ou pela TV Universal (por meio do aplicativo).


reportar erro