Rede aleluia
Saiba como foi a inauguração da primeira loja física do ArcaCenter
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de novembro de 2020 - 10:59


Saiba como foi a inauguração da primeira loja física do ArcaCenter

O evento aconteceu no sábado (7). Saiba mais

Saiba como foi a inauguração da primeira loja física do ArcaCenter

Muito antes das 8h, a fila já se formava em frente à primeira loja física da ArcaCenter, em preparação para a inauguração ao público, no sábado (7). A marca, que já é um sucesso na venda online, agora tem um espaço que conta com mais de 700 itens à venda em integração total com a loja virtual. 

A inauguração também contou com a presença de Renato e Cristiane Cardoso, palestrantes e apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor, exibido pela Record TV.

Com música ao vivo, ambiente agradável, promoções e centenas de clientes curiosos para conhecer o novo espaço, a nova loja da ArcaCenter ofereceu descontos exclusivos de inauguração e presentou consumidores.

Entre os produtos oferecidos pela loja estão todas as obras do Bispo Edir Macedo, os livros de Renato e Cristiane Cardoso, camisas polo, bonés, diversas edições de Bíblias e acessórios. 

Jadson Dantas, responsável pela Unipro, empresa responsável pela ArcaCenter, destaca que a construção de uma loja física é fruto do sucesso da marca já consolidada em âmbito online. Por isso, a loja trabalhará para que o sucesso também continue no novo espaço.

“Quero, aqui, reafirmar o nosso compromisso de sempre darmos o máximo para fazer o melhor. Desde, por exemplo, aumentar o nível da qualidade dos produtos, da logística de entrega, da forma como vocês recebem em casa”, destacou.

O cliente também pode realizar a compra por meio do site e retirar na loja, o que evita o pagamento de frete aos que escolherem por essa modalidade. 

A primeira cliente da loja foi a empresária Valéria Puschnick. Ela é membro da Universal há 10 anos e já é cliente da loja virtual. Para ser a primeira a conhecer o espaço, Valéria chegou bem cedo ao local, onde comprou diversos itens.

As amigas Alane e Stefany ficaram sabendo do evento de inauguração pelas mídias sociais e fizeram questão de ir prestigiar a inauguração do espaço. Alane acredita que “a vantagem da loja física é a fácil localização, além do ambiente que proporciona mais comodidade na compra”.

Já Stefany, ao entrar na loja, logo observou que “a disposição dos produtos está muito prática” e que “por estar tudo ao alcance dos nosso olhos, fica até mais fácil de escolher o que comprar”, afirmou a jovem.

Localização

A loja da ArcaCenter fica localizada na Avenida Celso Garcia 529, Brás, São Paulo (a apenas 250 metros do Templo de Salomão).

Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos fins de semana, o horário de funcionamento é das 9h às 13h.


Saiba como foi a inauguração da primeira loja física do ArcaCenter
  • Rafaela Dias / Fotos: Guilherme Branco 


reportar erro