Saiba como foi a inauguração da primeira loja física do ArcaCenter

O evento aconteceu no sábado (7). Saiba mais

Imagem de capa - Saiba como foi a inauguração da primeira loja física do ArcaCenter

Muito antes das 8h, a fila já se formava em frente à primeira loja física da ArcaCenter, em preparação para a inauguração ao público, no sábado (7). A marca, que já é um sucesso na venda online, agora tem um espaço que conta com mais de 700 itens à venda em integração total com a loja virtual. 

A inauguração também contou com a presença de Renato e Cristiane Cardoso, palestrantes e apresentadores do programa The Love School – A Escola do Amor, exibido pela Record TV.

Com música ao vivo, ambiente agradável, promoções e centenas de clientes curiosos para conhecer o novo espaço, a nova loja da ArcaCenter ofereceu descontos exclusivos de inauguração e presentou consumidores.

Entre os produtos oferecidos pela loja estão todas as obras do Bispo Edir Macedo, os livros de Renato e Cristiane Cardoso, camisas polo, bonés, diversas edições de Bíblias e acessórios. 

Jadson Dantas, responsável pela Unipro, empresa responsável pela ArcaCenter, destaca que a construção de uma loja física é fruto do sucesso da marca já consolidada em âmbito online. Por isso, a loja trabalhará para que o sucesso também continue no novo espaço.

“Quero, aqui, reafirmar o nosso compromisso de sempre darmos o máximo para fazer o melhor. Desde, por exemplo, aumentar o nível da qualidade dos produtos, da logística de entrega, da forma como vocês recebem em casa”, destacou.

O cliente também pode realizar a compra por meio do site e retirar na loja, o que evita o pagamento de frete aos que escolherem por essa modalidade. 

A primeira cliente da loja foi a empresária Valéria Puschnick. Ela é membro da Universal há 10 anos e já é cliente da loja virtual. Para ser a primeira a conhecer o espaço, Valéria chegou bem cedo ao local, onde comprou diversos itens.

As amigas Alane e Stefany ficaram sabendo do evento de inauguração pelas mídias sociais e fizeram questão de ir prestigiar a inauguração do espaço. Alane acredita que “a vantagem da loja física é a fácil localização, além do ambiente que proporciona mais comodidade na compra”.

Já Stefany, ao entrar na loja, logo observou que “a disposição dos produtos está muito prática” e que “por estar tudo ao alcance dos nosso olhos, fica até mais fácil de escolher o que comprar”, afirmou a jovem.

Localização

A loja da ArcaCenter fica localizada na Avenida Celso Garcia 529, Brás, São Paulo (a apenas 250 metros do Templo de Salomão).

Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos fins de semana, o horário de funcionamento é das 9h às 13h.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Guilherme Branco