Russos participaram de campanha de doação de sangue

Dezenas de voluntários da Universal estiveram presentes na ação que aconteceu em Moscou. Saiba como foi

Imagem de capa - Russos participaram de campanha de doação de sangue

Recentemente, voluntários da Universal na Rússia, país mais extenso do mundo, se reuniram para realizar mais uma campanha de doação de sangue em prol de quem precisa. A ação aconteceu em Moscou, capital russa.

Para que tudo saísse de maneira organizada, funcionários da estação de transfusão de sangue do Centro “Oleg Konstantinovisch Gavrilov”, que pertence ao departamento de Saúde local, cuidaram de todos os detalhes.

Leia também: Bispo Macedo realizou Concentração de Fé e Milagres na Rússia

Dezenas de pessoas, entre eles, de grupos da Universal, membros e pastores, estiveram presentes para demonstrar por meio desse gesto seu amor ao próximo. A experiência de ajudar foi muito gratificante para todos, como garantiu a voluntária Oksana Nikolaevna (foto ao lado), que doou sangue pela primeira vez.

“É o mínimo que eu posso fazer, ajudar alguém doando o meu sangue. Há pessoas que estão em situação muito difícil e precisam desse tipo de auxílio. Meu sangue pode salvar vidas”, comentou ela

Ajuda constante

Para o Pastor Peterson Fragoso, responsável pela ação, o momento foi de grande valia, assim como em outras oportunidades anteriores.

“A Universal realiza esse trabalho social todos os anos e vamos continuar ajudando o maior número de pessoas possível, pois sabemos que há quem necessite com urgência de uma transfusão. Aqueles que doaram talvez não sintam a diferença, mas com certeza, aqueles que receberam certamente sentiram, pois suas vidas foram salvas”, disse o Pastor.

Seja um voluntário da Universal você também. Procure aqui uma igreja mais próxima de você e sabia como fazer parte de um grupo.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Getty Images e Cedidas pela Universal na Rússia