Resumo: Estudo do livro “Gideão e os 300”

Se você perdeu algum dia do estudo, reveja nos links que separamos

Imagem de capa - Resumo: Estudo do livro “Gideão e os 300”

Na última segunda-feira (1º), o Bispo Renato Cardoso deu inicio ao estudo do livro “Gideão e os 300: Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns”, a mais nova obra de autoria do Bispo Edir Macedo.

A live, transmitida pontualmente às 22h pela página do Instagram da Universal e pelo Univer Vídeo, trouxe importantes reflexões sobre os primeiros cinco capítulos do livro. Se você perdeu algum dia do estudo, basta clicar nos links abaixo e acompanhar:

Dia 1º/06: Introdução – Período da Bíblia que remete ao livro de Juízes.  Clique aqui e reveja o primeiro dia do estudo.

Dia 2/06: No segundo dia, o Bispo Renato falou sobre os juízes que antecederam Gideão e destacou a história de Otiniel. Acompanhe, clicando aqui.

Dia 3/06: No terceiro dia de estudo, foi a vez de conhecer a única juíza mulher: Débora. Saiba mais sobre a sua história, clicando aqui.

Dia 4/06: No quarto dia do estudo, o Bispo meditou sobre o clamor e “o chamado de Gideão”. Saiba mais sobre este capítulo, clicando aqui.

Dia 5/06: Na meditação do quinto dia foi explicado sobre a coragem de Gideão em malhar o trigo no lagar. Confira o vídeo do estudo aqui.

Continue acompanhando

O estudo com a leitura do livro está sendo transmitido, de segunda a sexta-feira, às 22h, pelo Instagram da Universal e, também, pelo Univer Vídeo. Não perca.

Adquira o livro

Adquira o seu exemplar pela internet, por meio do site Arca Center ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Mais de 200 mil exemplares foram impressos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mas, além disso, o livro também está disponível nas plataformas digitais da Amazon, Apple e Google.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução