Resumo da “Caminhada da Fé”
Saiba como foi a semana de oração rumo à 'Fogueira Santa da Troca de Espírito'
No dia 17 de julho último, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros Bispos, deu início a mais uma semana da caminhada da fé, direto do Templo de Salomão, em São Paulo. A oração diária é a preparação para a ‘Fogueira Santa da Troca de Espírito’.
Na ocasião, o Bispo Renato anunciou sobre o clamor que ocorrerá no Templo de Salomão no dia 7 de agosto próximo.
“Nós vamos fazer uma oração por você que quer um sinal de Deus. Você, que precisa de um sinal, preste atenção: nós estamos nos preparando para a ‘Fogueira Santa da Troca de Espírito’ e muitos já estão vivendo este espírito. E a Fogueira Santa vai até o dia 31 de julho. E sete dias depois, no dia 7 de agosto, Bispos e Pastores de todo o Brasil e de mais de 140 países estarão aqui, no Templo de Salomão, para fazer a oração por você, que viveu essa Fogueira Santa. Este lugar, o Templo de Salomão, é o Templo do qual Deus falou que Seus olhos estariam abertos, Seus ouvidos atentos para toda a oração que se fizesse neste lugar. O Templo de Salomão representa a ‘casa de oração para todos os povos’”. Confira aqui.
Na terça-feira (18), o Bispo explicou sobre o poder sobrenatural da fé por meio da oração.
Quando o profeta Jonas estava dentro do peixe, após ter sido lançado no mar, ele orou para Deus: “Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do Senhor; e entrou a Ti a minha oração, no Teu Santo Templo” (Jonas 2:7).
“Ou seja, no pior momento da sua vida, Jonas se lembrou do Templo. E eu tenho certeza de que muitas pessoas estão se lembrando de Deus, porque, quando tudo vai bem, a maioria de nós não se lembra de Deus, mas quando chega no fundo do poço como Jonas chegou, a pessoa se lembra de Deus e O invoca. Ela quer saber como orar para receber uma resposta. Jonas se lembrou disso e clamou no pior momento da sua vida”. Veja como foi, nesse link.
Na quarta-feira (19), o Bispo Renato Cardoso falou sobre algo extremamente importante para quem vive a fé em Deus.
“Antes da troca de espírito, tem que haver a troca de Altar. Não há como uma coisa acontecer sem a outra. Então, Gideão foi orientado a derrubar o altar de Baal, para que, então, no lugar mais alto, fosse edificado o Altar do Senhor”. Reveja, clicando aqui.
Na quinta-feira (20), o Bispo Renato, acompanhado de outros Bispos, apontou que é importante compreender que há também uma batalha espiritual sendo travada na nossa vida e que precisamos vencê-la.
“Vamos falar sobre a derrubada do altar de Baal. Nesta sexta-feira, haverá um trabalho forte para reverter a vida daquelas pessoas que vêm andando para trás, as pessoas que percebem que cada passo que elas dão para frente é rapidamente revertido para vários passos para trás e elas não entendem o que está acontecendo com elas. Foi o que aconteceu com Gideão e também acontece nos dias de hoje”. Confira como foi, nesse link.
Por fim, na sexta-feira (21), foi exibida a retrospectiva dos testemunhos exibidos durante toda essa caminhada da fé, rumo à Fogueira Santa. Na ocasião, o Bispo Clodomir Santos, diretamente de Los Angeles (EUA), participou da programação, se unindo à fé da troca de espírito.
Veja como foi, clicando aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo