Relançamento de livro do Bispo Macedo atrai 980 mil pessoas em todo o Brasil

“Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” já teve mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Nova tiragem é de 800 mil exemplares

Imagem de capa - Relançamento de livro do Bispo Macedo atrai 980 mil pessoas em todo o Brasil

Nesta sexta-feira (2/8), foi relançado no Brasil o livro “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?”, de autoria do Bispo Edir Macedo. A primeira edição da obra, publicada originalmente em 1995, já havia vendido mais de 3 milhões exemplares em todo o mundo.

Cerca de 980 mil pessoas compareceram nos eventos de relançamento que aconteceram em todos os 8.773 templos e catedrais da Igreja Universal do Reino de Deus, por todo o Brasil.

Sem atacar qualquer religião ou seus praticantes, “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” ajuda o leitor a compreender como os espíritos malignos agem para enganar, passando-se por espíritos bons. A obra também aponta os caminhos para que a pessoa se liberte deles.

Este best seller do Bispo Macedo já foi traduzido para o espanhol, inglês, russo, alemão e francês, tendo sido lançado em praticamente todos os países da América Latina e África, além de algumas nações da Europa.

A nova tiragem de “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” é de 800 mil exemplares. Além dos templos e catedrais da Universal em todo o Brasil, o livro também pode ser adquirido na loja virtual Arcacenter

UNIcom – Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal

imagem do author
Colaborador

Unicom / Demetrio Koch