Rede aleluia

Notícias | 16 de outubro de 2019 - 13:25


Rejeitada, jovem sofreu muito antes de conhecer a fé

A mãe chegou a dizer que se arrependia de não a ter abortado. Conheça a história de Sthefany Rodrigues no vídeo abaixo

Um lar em conflito era o que Sthefany Rodrigues, de 23 anos, vivia. O alcoolismo do pai e o nervosismo da mãe fizeram com que os pais se divorciassem quando ela era ainda uma criança.

Logo, a menina viveria outros conflitos. E, como meio de se defender do bullying, passou a se envolver com amizades ligadas ao tráfico de drogas.

Consequentemente, a convivência com a mãe tornou-se cada vez mais insuportável. Nas discussões, ela dizia que sentia ódio e nojo da mãe. Como reação, sua mãe a agredia. “Ela falava que preferia que tivesse me abortado, que eu não fosse filha dela, pois eu causava um desgosto muito grande com o meu comportamento”, recorda a jovem.

Sthefany se viu tão envolvida com aquelas amizades que passou a cometer alguns delitos.

A mudança

Mesmo vivendo uma vida completamente desregrada, com o tempo, ela passou a ver uma mudança na mãe – que passou a frequentar a Universal. Foi, então, que, a pedido da mãe, uma obreira convidou Sthefany para participar de uma reunião na igreja.

Saiba o que aconteceu com ela a partir desse momento, assistindo o vídeo abaixo:

Guiando a toda verdade

O que Sthefany passou a viver foi uma promessa dada pelo próprio Senhor Jesus: de que seríamos guiados a toda Verdade quando fôssemos batizados com o Seu Santo Espírito (João 16.13).

Ela entendeu que precisava mudar, mesmo que ninguém a tenha constrangido para isso. Ela passou a buscar ser a imagem e semelhança do Senhor Jesus.

Isso é o que acontece com todos que recebem o Espírito Santo: a imagem de Deus passa a ser a da pessoa também. “Aquela imagem que Ele criou lá no Jardim do Éden volta para você. O Espírito Santo nos dá a imagem de Deus”, explica o Bispo Edir Macedo.

Se você também anseia por isso, participe dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

 


  • Núbia Onara / Foto: Reprodução 


reportar erro