Reis – A Ingratidão: assista cenas que foram exibidas nesta semana

A produção da Record TV vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h

Sozinho no campo, Jônatas é surpreendido com ataque filisteu: corajoso, filho de Saul consegue enfrentar Alás e salvar a plantação.

Alás se encontra com Kayla e revela preocupação com missão da israelita: príncipe questiona a sobrinha de Luciér sobre voltar para Asdode.

Saul fica inseguro com a ideia de se tornar o primeiro rei de Israel: conversa com Jônatas e Quis deixa o israelita ainda mais apreensivo com a novidade.

Samuel se enfurece ao saber que Iran e Baaná escolheram Abner como rei: profeta recusa presente oferecido pelos anciãos e os manda embora de sua casa.

Inseguro, Saul se esconde durante o sorteio das tribos e preocupa a família: Samuel pede ajuda a Deus para encontrarem o israelita.

Escolhido por Deus, Saul é apresentado como o rei de Israel: Samuel explica ao povo o direito do primeiro líder israelita.

Naás treina o exército de Amon e passa novas instruções a Tobias: Rei amonita ordena que tragam mulheres cananeias para os soldados.

Luciér sofre ao relembrar passado com Lavínia: “Eu daria tudo para ver o seu sorriso novamente”, escreve o rei filisteu.

Kayla provoca Samuel e revela plano contra o profeta: em conversa com Laísa, a israelita demonstra raiva do marido de Eloá.

“Kayla e eu faremos o trabalho sujo por ele”, diz Lamár sobre Luciér: príncipe filisteu diz a Alás que o tio tem medo de atacar Israel.

Zeleque tenta se livrar de Joiada sugerindo aliança: filho de Peduel oferece dinheiro ao israelita.

Após anúncio de Samuel, família se preocupa com silêncio de Saul: Ainõa sofre por não ter acreditado no marido quando o israelita contou ser o rei.

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da série “Reis”.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução / Record TV