Regimes socialistas são acusados de envolvimentos com o narcotráfico

De acordo com informações de uma jornalista espanhola, o PT e os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff teriam recebido dinheiro do tráfico. Entenda

Imagem de capa - Regimes socialistas são acusados de envolvimentos com o narcotráfico

A jornalista Cristina Segui, uma das mais conhecidas da Espanha, fez sérias denúncias contra partidos de esquerda na Europa e na América Latina. Segundo a jornalistas, esses partidos teriam envolvimento com o narcotráfico.

Segundo Cristina, os partidos seriam financiados pelo tráfico de drogas. Ela voltou a falar sobre o assunto, depois da prisão do ex-chefe da inteligência do governo da Venezuela Hugo Carvajal, na Espanha, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a investigação da jornalista espanhola, Carvajal também teria contado com a ajuda de políticos do Partido dos Trabalhadores (PT), no Brasil.

“Hugo Carvajal desfruta de todo tipo de luxo, em hotéis de luxo e parte ao Brasil em um jato privado, segundo minhas informações, e entra no Brasil para realizar umas cirurgias estéticas, sendo apoiado por políticos e personalidades lulistas do PT”.

De acordo com a jornalista, o Centro Nacional de Inteligência da Espanha tinha conhecimento do paradeiro de Carvajal, mas teria acobertado o fugitivo, por ser financiado por partidos socialistas, que são financiados pelo narcotráfico da América Latina.

Cristina Segui ainda destacou que regimes políticos estariam ligados ao narcotráfico, por meio do Foro de São Paulo.

“Neste momento, Foro de São Paulo tem uma estrutura criminosa. O Foro de São Paulo e todos os que estão ao redor do Foro de São Paulo e que se opõem às ideias de liberdade e à prosperidade das pessoas vivem da criminalidade, do tráfico de armas, do tráfico humano e do tráfico de drogas”, disse a jornalista.

De acordo com as informações da jornalista espanhola, para que o dinheiro do narcotráfico chegasse aos regimes socialistas, foi criado um centro de estudos políticos e sociais, em Valência, na Espanha, onde a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula “também faturaram esse dinheiro”.

Confira a reportagem exclusiva, exibida pelo Jornal da Record, no último sábado, 09 de outubro:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: iStock