“Recebi o Espírito Santo durante a pandemia”

Naiani participou do Jejum e, na sua casa, teve um encontro com Deus. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - “Recebi o Espírito Santo durante a pandemia”

Naiani tem apenas 25 anos e, desde pequena, conta, já frequentava a igreja na companhia dos pais. Ela conheceu a Palavra de Deus e ouviu falar do Espírito Santo.

Mas,  ainda assim, em um determinado momento da vida, Naiani resolveu dar ouvidos à voz do coração, por isso, aos 16 anos, ela começou a namorar e com apenas 18, se casou.

O que parecia ser um conto de fadas, logo se tornou um “inferno”, denomina, pois a jovem passou a ter um relacionamento abusivo. “Meu marido não deixava eu visitar meus pais, a não ser que ele estivesse junto. Além disso, descobri uma traição e isso mexeu muito comigo. Fiquei abalada física e psicologicamente; cheguei a perder 15 kg”, relembra.

Naiani comenta que, mesmo sofrendo, sabia o que deveria ser feito para mudar aquela situação. E assim ela fez. “Fui até o Altar e pedi a Deus forças para me manter na fé. Como não podia ir à igreja por causa do isolamento, comecei a buscar a Deus em casa, assistia às reuniões online, fiz a minha parte e recebi o Espírito Santo durante a pandemia”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Naiani:

No dia 2 de agosto teve início o Jejum de Daniel, em toda a Universal. Já se passaram quase 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

Agora, no próximo domingo, 23 de agosto, acontecerá a “Festa das Bodas do Cordeiro”, o Casamento com Deus e o derramamento do Espírito Santo sobre todos aqueles que participaram, sinceramente, deste momento especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução