“Receber o Espírito Santo é a maior alegria que o ser humano pode ter”

A afirmação é de Ana Caroline que, após participar do Jejum de Daniel, teve seu interior transformado

Imagem de capa - “Receber o Espírito Santo é a maior alegria que o ser humano pode ter”

Com apenas 25 anos, Ana Caroline já vivenciou tristes experiências com a amargura, tristeza e depressão.

Desde criança, a jovem conta que viveu dias conturbados dentro da própria casa. Segundo ela, o pai era alcoólatra e a mãe tinha que sustentar os cinco filhos sozinha. Diante da situação, Ana saía às ruas para juntar papelão e depois vender, a fim de ajudar no sustento da família.

Além disso, ela também passou por uma decepção amorosa e isso a levou a um quadro de depressão.

Cansada de sofrer, Ana recebeu um convite da própria mãe para assistir a uma reunião na Universal e ao ouvir uma Palavra de fé, teve a vida transformada.

“Quando cheguei à igreja, entendi que precisava cuidar da minha alma, foi então que eu ouvi que se colocasse Deus acima de tudo, a minha vida ia mudar. Então, assumi um compromisso com a fé e priorizei a minha salvação. Participei do Jejum de Daniel e entendi que receber o Espírito Santo é a maior alegria que o ser humano pode ter”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

No dia 2 de agosto último começou o propósito especial do Jejum de Daniel, em toda a Universal. Serão 21 dias distantes das coisas seculares, com o objetivo de focar o pensamento, a mente, 100% naquilo que Deus tem falado na Sua Palavra.

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito especial, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdo da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Continue acompanhando os conteúdos aqui no Universal.org e fique por dentro deste propósito especial.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução