Jejum de Daniel: Rafaela passou das trevas para a Luz

Conheça a história dessa jovem, que teve sua vida e seu interior transformados ao receber o Espírito Santo

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Rafaela passou das trevas para a Luz

Devido aos problemas familiares que presenciou na infância, Rafaela Coelho se tornou uma jovem complexada e triste. Por conta do histórico traumático, ela passou a se envolver com as más amizades.

Mentia para a mãe, dizendo que estava na escola, quando, na verdade, estava em festas com os amigos.

Nesse ínterim, passou a se envolver no mundo gótico, no qual ela diz que as pessoas são solitárias e depressivas. Então, passou a se vestir apenas de preto e a ouvir rock pesado.

“[Muitas vezes] eu não conseguia dormir. A gente vai perdendo aquele brilho, o objetivo de viver. Eu não conseguia enxergar uma saída, não [encontrava] uma razão para viver”, relata.

Um dia, porém, sua mãe – para deixá-la sair com o namorado – impôs uma condição: que Rafaela a acompanhasse em uma reunião na Universal.

Era o começo de uma nova vida, pois ali, naquela reunião, Rafaela tomou a decisão de se entregar a Deus. E ao participar do Jejum de Daniel, conta, recebeu o Espírito Santo.

“Nesse dia, tudo mudou. O Espírito Santo é o meu bem mais precioso. Hoje eu tenho paz, tudo que eu pedi a Deus, até hoje, Ele me deu e até o que eu não pedi!”, reflete.

Acompanhe abaixo o depoimento completo da jovem:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução