Quase mil internos e ex-internos participam da “Noite da Alma”

Projeto Universal socioeducativo levou adolescentes para as igrejas em todo o País

Imagem de capa - Quase mil internos e ex-internos participam da “Noite da Alma”

Na última quarta-feira (19), aconteceu a “Noite da Alma”, uma oportunidade única para investir na Salvação. E o grupo Universal Socioeducativo aproveitou para levar centenas de jovens que cumprem medida socioeducativa e moradores de abrigos para ter essa chance.

Em todo o País, foram quase mil jovens participando do encontro em uma igreja. Só no Templo de Salomão, 65 jovens e cerca de 100 mulheres estiveram presentes.

“Nós acreditamos que a fé vem pelo ouvir e uma palavra que eles escutaram na reunião pode transformar a vida deles. Eles enxergam isso como uma segunda chance, pois até ali suas vidas eram marcadas por perdas e preconceitos”, comenta o Pastor Ulisses Gomes, responsável nacional do projeto.

Novas criaturas

Logo após o encontro, dezenas deles decidiram se batizar nas águas, entregando a vida para o Senhor Jesus. Como H. A., de 16 anos. “Participar desta reunião é uma oportunidade de receber o Espírito Santo. Eu estava perdida, mas hoje posso recomeçar com Deus e comigo mesma”, relatou.

A oportunidade de Salvação também se estendeu aos agentes e policiais das unidades, que participaram das reuniões. A diferença é notória no dia a dia dos adolescentes.

“Um dos que estiveram no Templo de Salomão disse que é de extrema importância esta inciativa, pois o que eles recebem traz um grande impacto na vida deles e no convívio com os demais. Eles saem motivados e esperançosos a trilhar um caminho diferente”, completou o Pastor.

Além disso, na próxima “Noite da Alma” (26) o trabalho acontecerá novamente e a expectativa é de que o número seja maior.

Ademais, veja mais ações do Socioeducativo no Facebook e Instagram.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas