Rede aleluia
Prepare-se para a “Noite da Alma”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de Janeiro de 2022 - 16:16


Prepare-se para a “Noite da Alma”

O Bispo Renato Cardoso alerta a todos sobre a importância de estar presente. Veja

Prepare-se para a “Noite da Alma”

A maioria das pessoas conduzem suas vidas cegamente, preocupando-se apenas com o aqui e o agora, com os afazeres deste mundo. Consequentemente, a alma, que é o nosso bem mais precioso (porque ela é eterna), acaba sendo desprezada.

Certa vez, o Senhor Jesus disse sobre este assunto:

“Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.” Lucas 12:20-21

Em outras palavras, do que adianta juntar “tesouros” terrenos e perder a presença do Altíssimo por toda a eternidade?

Então, cuide da sua alma, ela é mais importante do que o seu corpo, pois ela vive eternamente, quer esteja na presença de Deus ou no inferno, ela não morre jamais.

E a pergunta que fica é: Para onde vai a sua alma?  Para o descanso com Deus ou para o inferno? Lembre-se: somos nós que escolhemos o destino da nossa alma. Mas essa escolha é feita  enquanto ainda estamos vivos.

O Bispo Renato Cardoso alerta que  cada dia que passa nos aproximamos mais da nossa morte. “Ninguém está se afastando da morte, todo mundo está caminhando para a morte. Isso é uma realidade que quanto mais rápido você enfrentar mais você vai poder fazer as pazes com este fato e garantir uma vida de paz eternamente para a sua alma.”

A Noite da Alma

Por isso, se você valoriza a sua alma e deseja que aqueles a quem você ama também aprendam a cuidar do bem mais precioso que eles possuem, prepare-se  e convide-os para estar presentes nesta quarta-feira (19), na Noite da Alma. 

A exemplo do Rei citado na parábola das bodas,  O Senhor Jesus deseja encontrar a Sua casa cheia de convidados e, para tanto, conta com cada um de nós. Portanto, façamos o que Ele ordenou:

Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes. E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados. Mateus 22:9,10

Além disso, como demonstração da  importância que você dá a sua alma separe com antecedência a roupa que vai vestir e programe-se para chegar cedo, sugeriu o Bispo Renato.

Assista a este comunicado urgente:

Acompanhe abaixo uma série de vídeos do Bispo Renato Cardoso, nos quais ele fala da importância e do porquê você precisa participar da Noite da Alma.

Neste primeiro vídeo ele destaca que cada pessoa é responsável por escolher ainda em vida o destino de sua alma, e a Bíblia fala apenas de dois lugares: o céu e o inferno. Contudo, o Senhor Jesus deixou bem claro qual é o Caminho para alcançar a Salvação da alma.

 

Já nesse segundo vídeo o Bispo Renato ressaltou que embora a nossa sociedade meça o valor das pessoas pelo seu status social, patrimônio  e pelas suas realizações, mas para Deus nada disso importa pois tudo isso é passageiro, mas a Alma é eterna e ela sim é muito valiosa e independentemente da classe social,  sexo, preferência sexual, idade, profissão, sua Alma tem o mesmo valor para Deus.

 

No terceiro vídeo o Bispo Renato explica que Deus não criou  o inferno  para os seres humanos, mas para o diabo e seus demônios. No entanto, quando o Homem rejeita o Seu plano de Salvação  para a humanidade está, automaticamente escolhendo ir para o inferno.

 

Mais uma vez o Bispo reforça que boas obras não garantem a salvação de ninguém e que, de acordo com a Palavra de Deus, só existe um Caminho que nos leva ao Pai: o Senhor Jesus. Acompanhe o 4º vídeo:

 

Por último, o Bispo observa que o ser humano se prepara para tudo nesta vida. Se prepara para a chegada do filho que vai nascer, para o dia do casamento, para fazer uma faculdade, para abrir o seu próprio negócio, enfim… Contudo, a maioria não se prepara para a única coisa que é certa, pela qual todos nós um dia, inevitavelmente, teremos de passar: a nossa morte. Não seja uma dessas pessoas, valorize a sua alma. Acompanhe o último vídeo:

 

Diante de tudo que acabou de ler e  ouvir, não ignore esses alertas. Para o bem da sua alma esteja presente nesta quarta-feira, dia 19, na Noite da Alma. Consulte aqui o endereço de uma Universal mais próxima de você.


Prepare-se para a “Noite da Alma”
  • Redação / Foto: cedida 


reportar erro