Quarta-feira: o estudo sobre a “Armadura de Deus”

Participe de uma das reuniões na Universal mais perto de sua casa. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Quarta-feira: o estudo sobre a “Armadura de Deus”

No último dia 10 de janeiro, em todos os templos da Universal, iniciou-se o estudo sobre a “Armadura de Deus”.

Durante o encontro ministrado pelo Bispo Jadson Santos, ele destacou que a Armadura de Deus é inteiramente espiritual e invisível aos olhos humanos, mas visível para o diabo e seus demônios e, quem não a tem, torna-se presa fácil.

“O papel principal da fé não é uma bênção ou um milagre, mas sim a Salvação da alma. E o mau trabalha de várias maneiras. Mas você só tem uma maneira de combatê-lo: se revestir de toda a Armadura de Deus, sem faltar nada, senão, o mau vai enxergar uma brecha e atingir você”, alertou.

Por que é importante:

“Portanto, tomai toda a Armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus”.(Efésios 6.13 ao 17)

A Armadura de Deus é um instru­mento de ataque e defesa contra as armadilhas do reino das trevas. E, quando usada por completo, o cristão passa a ter condições de resistir aos dias maus.

A Verdade é uma das peças da Armadura de Deus:
  • “Hoje, quarta-feira, nós estaremos abrindo a Palavra de Deus para descobrir os segredos sobre a Armadura de Deus. Uma das peças dela é a verdade. Você não vai combater o mal que promove as mentiras sem a verdade na sua armadura. Então, hoje, vamos tratar desse assunto. Eu convido você que tem sede de conhecer a Verdade que liberta, para estar conosco, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima. Traga a sua Bíblia e vamos nos preparar para conhecer essa peça da Armadura de Deus”, convidou o Bispo Renato Cardoso.

Assista ao vídeo abaixo e entenda mais:

Você poderá participar no Templo de Salomão, às 20h, ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock