“Quando vi o Altar, vi a esperança renascer”

Conheça a história de transformação do empresário Nilson Santos

Imagem de capa - “Quando vi o Altar, vi a esperança renascer”

“Quando vi o Altar, vi a esperança renascer”, esperança esta, garante Nilson, que já havia perdido há alguns anos, quando atentou contra a própria vida.

Situação:

Nilson perdeu a mãe ainda quando criança. Ele e mais onze irmãos tiveram que trabalhar muito na roça para ajudar o pai e ter o sustento da família. Já na adolescência, ele veio tentar a vida na cidade de São Paulo, e a casa de um dos irmãos foi seu refúgio.

Com dificuldade de conseguir um emprego, Nilson aceitou trabalhar no ramo da construção, em troca de uma ajuda de custo de apenas 15 reais.

A situação difícil levou o jovem a uma depressão e, por causa disso, ele atentou contra a própria vida, mas [graças a Deus] sem sucesso. “Eu tentei o suicídio… em um dia muito triste, me sentei em frente ao local onde morava e comecei a chorar, pois nem a morte me queria”, lembra.

Recomeço:

Naquele mesmo dia, Nilson recebeu a visita de um amigo que já frequentava a Universal, ele recebeu o convite que mudaria sua vida.

“Aceitei o convite daquele amigo para participar de uma reunião na Universal, quando cheguei à igreja e vi o Altar, ali vi a esperança renascer. Entreguei-me a Deus e minha vida mudou por completo”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe como está a vida de Nilson hoje:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução